Por volta das 02h da ultima sexta feira, 16 de agosto de 2024, a mãe da vitima acionou a Polícia Militar e relatou que seu filho, de 42 anos estava desaparecido, pois ele havia saído de casa por volta das 04h do dia anterior e ainda não tinha voltado.
Ainda segundo a genitora da vítima, ele não estava atendendo o celular e ele tinha saído de casa no veículo de propriedade dele, um Volkswagem Polo, de cor branca.
Após tomar conhecimento do ocorrido, os trabalhos de tentativa de localizar o cidadão foram iniciados, por volta das 12h35mim do mesmo dia, uma pessoa falou ao 190, que ao passar pela estrada de acesso ao Córrego Juca Antônio, teria visto o corpo de um homem caído ao lado da estrada.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, e o corpo foi reconhecido como sendo do cidadão que estava desaparecido.
A perícia esteve no local e constatou um corte no couro cabeludo da vítima, o corpo foi encaminhado para realização de exame de necropsia para identificar a causa morte da vítima.
Às 16h, o veículo de Adriano foi localizado abandonado na rotatória do final da Rua José Carlos Pereira, em um local isolado do Bairro Nossa Senhora Aparecida.
O veículo estava trancado e sujo de poeira.
Em uma vegetação próximo ao local onde o veículo foi localizado, foi encontrada uma bermuda verde com um terço de crucifixo de madeira no bolso, recolhidos pela perícia.
O veículo foi periciado e logo em seguida removido pela empresa credenciada pelo Detran.
A Polícia Militar continua buscando informações sobre o caso, visando identificar a autoria dos fatos.