Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite deste domingo (9) em Governador Valadares, após realizar manobras perigosas e causar um acidente durante uma perseguição policial em uma avenida movimentada da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia uma moto sem placa de identificação e sem alguns itens obrigatórios de segurança. Durante o patrulhamento, o motociclista passou pelos agentes e começou a realizar manobras arriscadas, deslizando e arrastando os pneus. Ao receber ordem de parada, ignorou a sinalização e iniciou uma fuga em alta velocidade.

A perseguição durou cerca de oito minutos e passou por vários bairros, com o suspeito avançando semáforos, transitando pela ciclovia e colocando pedestres e ciclistas em risco. A fuga só terminou quando ele colidiu violentamente com outro motociclista, arremessando ambos ao solo.

Os dois envolvidos foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados ao hospital com ferimentos. Segundo testemunhas, o jovem havia comentado no bairro onde mora e em redes sociais que sairia sem a placa da moto para desafiar a polícia e cometer infrações sem ser identificado.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa, dirigir sem habilitação, lesão corporal e adulteração de sinais identificadores do veículo. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Se condenado, o suspeito pode pegar até nove anos de prisão.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, motocicleta e texto que diz "MOTOCICLISTA REALIZA MANOBRAS PERIGOSAS, CAUSA ACIDENTE E É PRESO EM FLAGRANTE 羽園 MAGEM REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO IMAGLNE.REPRODUÇAO/DIVUEGAÇÃO EPRODUÇÃO/D Cclube® C rádio"

Ver insights

Turbinar um post

Todas as reações:

1111

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *