Na noite de ontem, 05 de março de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Dom Cavati. Segundo a corporação, dois suspeitos atiraram contra duas vítimas, que conseguiram fugir. Apenas uma delas foi atingida, levando um tiro de raspão. Ambas as vítimas possuem ligação com o tráfico de drogas na região.

A PM iniciou diligências imediatamente, permanecendo em operação durante toda a madrugada para localizar os suspeitos. Na manhã desta quinta-feira (6), uma equipe da Polícia Militar se deslocou novamente até Dom Cavati e conseguiu capturar os autores.

Ao chegarem à residência dos suspeitos, os policiais chamaram os ocupantes. Um dos autores tentou fugir pelos fundos da casa, jogando diversas porções de drogas no quintal e escondendo um revólver calibre .32 em uma janela. No entanto, um militar posicionado na rua observou toda a ação e alertou a equipe, que entrou no imóvel e efetuou a prisão dos envolvidos. Um dos detidos é menor de idade.

Material apreendido

Durante a operação, a PM apreendeu:

– 139 pedras de crack

– 06 buchas de maconha

– 09 pinos de cocaína

– Diversos pinos vazios

– Balança de precisão

– Material para embalagem de drogas

– 1 revólver calibre .32

– 03 munições calibre .32 intactas

– R$ 21 em espécie

A Polícia Militar apurou que a motivação do crime está relacionada a uma possível disputa por território no tráfico de drogas na região. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *