Uma manhã que começou comum terminou em tragédia no bairro Ideal, em Ipatinga. Uma jovem de 20 anos morreu após um grave acidente de motocicleta em frente a uma escola, nesta sexta-feira (20).

As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades.
As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades.

A vítima foi identificada como Nicolly Rodrigues dos Reis, técnica de enfermagem. Ela teria perdido o controle da moto ao passar por um desnível no asfalto, próximo a um bueiro. Testemunhas relataram que a jovem tentava fazer uma ultrapassagem pela direita quando se desequilibrou e colidiu de frente contra um poste.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, ao chegarem ao local os militares encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando manobras de reanimação na jovem. Apesar dos esforços, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve na cena para os procedimentos de praxe. Segundo a corporação, não foram encontradas câmeras de segurança na área que possam auxiliar na reconstituição da dinâmica do acidente. As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades.

Um tio de Nicolly contou que passava pela via ao retornar do trabalho e, ao notar a movimentação, reconheceu a motocicleta e o capacete da sobrinha. Ele a descreveu como uma jovem dedicada e trabalhadora. Segundo o familiar, ela havia se formado recentemente como técnica de enfermagem, já atuava na área e estava de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *