Um homem foi condenado a 56 anos de prisão em regime fechado por estuprar as quatro irmãs menores de 14 anos no distrito de Ipoema, em Itabira, Região Central de Minas. Segundo a denúncia, os abusos aconteceram várias vezes entre 2011 e 2014.

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), responsável por mover a ação contra o irmão, os abusos aconteciam na casa onde eles moravam. Uma das vítimas tinha quatro anos de idade quando sofreu a primeira violência.

Para que a mãe não soubesse, o irmão ameaçava as meninas. Um dia, ela descobriu sobre os abusos, repreendeu o homem, que tentou agredi-la com um facão e um canivete.

As vítimas disseram que a violência acontecia enquanto a mãe delas estava dormindo e que os abusos só acabaram quando ela faleceu e elas foram morar em outra cidade, com outros familiares.

Ainda segundo a denúncia, o homem praticava atos libidinosos — como toque, apalpações e beijos — e também consumava o ato sexual. A pena para quem pratica essa violência com menores de 14 anos é de 8 a 15 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *