Um homem de 50 anos morreu nesta quarta-feira (28) após passar onze dias internado na UTI em decorrência de uma agressão brutal sofrida em um posto de combustíveis em Governador Valadares.
A vítima, Alexsandro Dias Cerqueira, foi agredida com socos e chutes na cabeça por um empresário da área de Marketing Digital após uma discussão no dia 18 de agosto.
Toda a confusão foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o agressor, identificado como um empresário de 35 anos, desferindo diversos golpes contra a vítima, que cai no chão e fica desacordada.
Testemunhas relataram que a discussão teria começado após Alexsandro abastecer seu carro e o agressor estar mexendo no calibrador de pneus. O empresário, que havia sido contratado por Alexsandro para um serviço de marketing digital, alegou que não recebeu o valor combinado e por isso encerrou o serviço.
Após a agressão, o empresário procurou a Polícia Militar para registrar uma queixa contra a vítima, mas acabou sendo preso. Ele foi conduzido para a delegacia, pagou fiança e responde o inquérito em liberdade.
Alexsandro sofreu uma lesão cerebral grave e precisou passar por uma cirurgia, onde foram constatadas múltiplas contusões cerebrais. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira.