Na manhã deste domingo (28), um corpo foi encontrado na Estrada da Bemisa, em Horto Baratinha, Antônio Dias. A vítima, identificada como Wanderson dos Santos Clara, de 34 anos, apresentava ferimentos de bala na cabeça e no tórax, e estava sem camisa, trajando apenas uma calça azul clara.
A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local. A perícia compareceu à cena do crime e o corpo foi removido por uma funerária.
Investigação aponta para execução premeditada
A Polícia Militar iniciou as investigações e descobriu que Wanderson era morador do bairro Novo Tempo, em Timóteo, e havia sido libertado da prisão em março deste ano.
Segundo relatos de sua companheira, homens encapuzados invadiram sua residência em São Joaquim da Bocaina durante a madrugada, alegando serem policiais. Eles levaram Wanderson à força, após questioná-lo sobre dinheiro e drogas.
A companheira de Wanderson relatou ainda que ele havia expressado o temor de ser morto, mas não revelou detalhes sobre a ameaça. Wanderson tinha um histórico criminal extenso, com passagens por lesão corporal, roubo, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.
A polícia segue investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias da execução. A identificação da vítima foi possível graças ao trabalho da perícia e ao reconhecimento feito por familiares.
Vale24H