CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

Na manhã de ontem, 28 de outubro, a secretária do oftalmologista Dr. Paulo Francisco Correia compareceu ao quartel da Polícia Militar de Inhapim para relatar um ocorrido.

De acordo com seu depoimento, no dia anterior (27/10), ela recebeu uma mensagem do afilhado da vítima, um homem de 71 anos, informando que havia recebido um pedido de socorro do padrinho. Desde então, ele não conseguia mais contato com o Dr. Paulo Correia.

A Polícia Militar se deslocou até a residência da vítima e encontrou o corpo de Dr. Paulo sem vida. A perícia técnica foi acionada e constatou que o médico possuía duas perfurações causadas por projéteis de arma de fogo: uma na parte esquerda do tórax e outra na coxa direita. Além disso, havia diversos ferimentos na cabeça, aparentemente provocados por um objeto contundente.

Durante as investigações preliminares, apurou-se que Dr. Paulo Correia havia manifestado descontentamento com o desempenho do caseiro recém-contratado, um homem de 27 anos, que foi identificado como o principal suspeito. A polícia também descobriu que o suspeito estava acompanhado de sua companheira, uma jovem de 18 anos, e ambos não foram encontrados na propriedade após o crime.

Foi apurado também que houve uma discussão entre a vítima e o caseiro, e que este teria se apossado de uma arma de fogo pertencente ao médico. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos.

A Polícia Militar pede à população que, caso possuam informações que possam ajudar na localização dos autores, entrem em contato pelos números 190 ou 181. O sigilo das informações será garantido.

Fonte: 62° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *