O primeiro homicídio do ano no Vale do Aço foi registrado durante a madrugada em Coronel Fabriciano. Fato foi registrado na Rua Quatro, número 18, no bairro Santa Luzia, por volta das 2h44 da madrugada desta quarta-feira (01/01/25).

A polícia Militar foi acionada e deparou com a vítima, Marciano Andrade de Souza Filho, de 25 anos, caída ao solo já sem os sinais vitais e o corpo coberto com um lençol no local.

Segundo informações da mãe da vítima, o filho estava no local com outros vizinhos e, em dado momento ouviu vários disparos de arma de fogo. Quando foi verificar deparou com ele caído ao solo ensanguentado. O pai, Marciano Andrade de Souza, informou que logo após os disparos, avistou o suspeito Roni Kleider Cassimiro, de 32 anos, correndo com uma arma na mão em direção à rua 02 logo após o fato.

A polícia foi até o local de residência do suspeito, onde ele foi visualizado e com arma na mão. Policiais pediram para que largasse a arma e se entregasse. O suspeito se negou a entregar a arma e durante tentativa de aproximação dos policiais, chegou a efetuar um disparo contra os militares, que, no entanto, não atingiu ninguém.

Após o fato, os militares acionaram reforço e entraram na residência, sendo constatado que ele havia fugido pelos fundos, tomando rumo ignorado.

No interior da residência os policiais localizaram uma prensa hidráulica, um carregador municiado com 15 cartuchos intactos calibre 09mm, um aparelho celular quebrado.

No local do crime a perícia da Polícia Civil localizou várias capsulas deflagradas calibre 9mm e foram constatadas no corpo da vítima Marciano Andrade, 08 perfurações provenientes de arma de fogo. Após a perícia o corpo foi liberado e removido para o Posto Médico Legal de Ipatinga.

O suspeito, segundo levantamento da Polícia Militar, possui passagens por tráfico de drogas e homicídio, e a PM segue em rastreamento na tentativa de localizar e efetuar sua prisão.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *