Em mais uma ação da operação “Caminhos Seguros – PMMG rumo aos 250 anos”, a Polícia Militar realizou, na terça-feira (7), uma operação em um bar situado na região central do município de Dom Cavati, com base em uma denúncia anônima que relatava a prática de jogos de azar e possível presença de menores no local.

A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que acompanhou a vistoria. Durante a fiscalização, não foram localizados menores de idade no estabelecimento. No entanto, os militares encontraram três máquinas caça-níqueis, sendo que duas estavam em pleno funcionamento, além de R\$ 212 em dinheiro, aparentemente provenientes da atividade ilegal.

O responsável pelo bar autorizou a entrada da equipe e confessou que recebia uma porcentagem do lucro gerado pelos jogos. Ele também afirmou não possuir documentação das máquinas, nem saber quem seria o real proprietário dos equipamentos.

Todo o material foi apreendido, e o responsável foi liberado após se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado para o encaminhamento da situação às autoridades competentes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *