Uma confusão na manhã desta quinta-feira (19) em um motel de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, terminou com seis pessoas conduzidas à delegacia, incluindo um homem preso pelos crimes de estupro, cárcere privado e dano. O caso gerou revolta pela presença de uma criança de apenas dois anos no local, onde também ocorria uso de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou durante a madrugada, quando o grupo se reuniu na casa de um dos envolvidos para consumir bebidas alcoólicas. Pela manhã, decidiram ir até um motel da cidade, levando a criança. No quarto, os adultos continuaram fazendo uso de entorpecentes, entre eles maconha, segundo o boletim de ocorrência. A criança permaneceu na suíte o tempo todo.

A confusão começou quando o homem se recusou a pagar a conta do motel. Duas mulheres saíram da suíte para negociar com os funcionários, enquanto outra voltou ao quarto para buscar seu celular. Foi nesse momento que, segundo a vítima, o homem trancou o portão eletrônico, rasgou sua blusa, tentou abusá-la sexualmente, quebrou o celular dela e danificou o sistema de abertura da porta, impedindo sua saída.

Funcionários ouviram os gritos de socorro e o choro da criança e acionaram a PM, que precisou arrombar o portão da suíte para libertar a mulher. O homem foi preso no local. Durante a ocorrência, os policiais encontraram duas porções de substância semelhante à cocaína escondidas na capa do celular da vítima, que negou a posse.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. Além do homem preso por estupro, cárcere e dano, os outros foram autuados por uso e porte de drogas e por exporem a criança a risco, já que o menino estava em ambiente com consumo de entorpecentes. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a criança a um familiar. O grupo ainda se recusou a pagar a diária e consumos, totalizando R$ 370. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *