Um motorista embriagado causou o acidente que terminou com a morte de uma jovem, de 26 anos, em Coronel Fabriciano, neste domingo (6). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, Aysllan Rafael dos Santos Matos, de 21 anos, assumiu ter bebido seis garrafas de cerveja antes de dirigir o carro.

O automóvel invadiu a contramão, bateu de frente com duas motocicletas e provocou a queda de uma terceira moto na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, trecho urbano da BR-381.

Uma das motocicletas era conduzida pela dentista Kamilla Morais Madrona, de 26 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida em estado gravíssimo com diversos ferimentos e encaminhada ao Hospital José Maria de Morais, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois motociclistas, de 28 e 46 anos, também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital com escoriações e suspeita de fraturas.

A passageira do carro, de 18 anos, que está grávida, não sofreu ferimentos, mas permaneceu em observação médica.

O condutor do carro contou aos militares que perdeu o controle da direção durante uma discussão com a passageira ao lado, quando invadiu a contramão.

De acordo com relatório policial, ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos e comportamento exaltado. O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,65 mg/L de álcool no ar alveolar, mais que o dobro do limite legal (0,30 mg/L) .

Aos policiais, ele afirmou ter ingerido seis garrafas de cerveja por volta das 13h do mesmo dia. O condutor foi preso em flagrante por crime de trânsito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

A perícia técnica esteve no local e os veículos foram liberados após os procedimentos. O caso será investigado.

Kamilla Morais Madrona, de 26 anos, era dentista e, conforme postagens nas redes sociais, estava iniciando os estudos para uma especialização profissional.

O velório ficou marcado para ser realizado a partir das 14h30 desta segunda-feira (7 de julho), na Primeira Igreja Presbiteriana de Coronel Fabriciano, no bairro Nazaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *