Governador Valadares passa a ser, simbolicamente, a capital de Minas Gerais até sexta-feira (19). O governador Mateus Simões transferiu provisoriamente a sede do Executivo estadual para o município, que receberá uma série de agendas, anúncios e serviços para a população.

Entre as ações previstas estão anúncios relacionados ao Acordo do Rio Doce, investimentos na climatização das escolas estaduais e encontros com representantes do setor empresarial.

Nos dias 18 e 19 de junho, moradores poderão acessar diversos serviços gratuitos na Praça da Estação, como emissão de documentos, vacinação, orientações profissionais, atendimentos de trânsito e habilitação, além de ações voltadas à saúde animal.

A iniciativa faz parte de um projeto do Governo de Minas que levará a capital simbólica do estado a 19 cidades mineiras, aproximando a administração estadual das demandas do interior.

Valadares será o centro das decisões do Governo de Minas pelos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *