A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 62º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas, na quarta-feira (07/10), em Caratinga.

Durante patrulhamento na Avenida João Caetano do Nascimento, os militares visualizaram o suspeito, que havia sido denunciado pela prática de tráfico na modalidade delivery.

Ao perceber a presença policial, o homem retirou quatro invólucros do bolso da bermuda e tentou dispensá-los, porém foi abordado antes de concluir a ação. Durante a busca pessoal, foram localizados quatro invólucros contendo substância com características semelhantes à cocaína, além de R$ 50,00 e um aparelho celular iPhone.

O homem, que havia sido preso recentemente por tráfico de drogas no município de Santa Rita de Minas, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *