A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado (26/10), três homens, de 25, 31 e 39 anos, suspeitos de sequestrar e torturar uma vítima com golpes de barra de ferro e tronco de árvore, no bairro Rosário do Pontal, em Ponte Nova. A sessão de tortura teria durado cerca de três horas, conforme relato da vítima, um homem de 31 anos, que conseguiu fugir e pedir ajuda aos policiais.
O caso começou com uma denúncia anônima que alertou a polícia sobre a invasão de uma residência, onde os suspeitos teriam sequestrado a vítima usando força física e ameaças com arma de fogo. Após a captura, os suspeitos foram vistos se dirigindo à Serra dos Pinheiros, iniciando o rastreamento policial.
Em meio às buscas, a vítima, ensanguentada e visivelmente abalada, correu em direção a uma viatura. Aos militares, o homem relatou que sofreu agressões intensas, sendo obrigado a confessar o furto de uma bomba d’água – crime que negou ter cometido. Ele foi levado ao hospital Arnaldo Gavazza, onde permanece internado, com suspeita de fratura no crânio devido às agressões.
Durante o deslocamento ao hospital, a polícia avistou os suspeitos em um veículo. Reconhecidos pela vítima, os três homens foram interceptados, presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
O caso segue sob investigação, e os suspeitos poderão responder por sequestro, tortura e tentativa de homicídio.