No último sábado (23), a Polícia Militar de Meio Ambiente, em ação conjunta com militares do Destacamento de Pingo D’Água, realizou uma operação no bairro Santo Agostinho, após receber denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma porção de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 102,00. Com autorização da responsável pelo imóvel, foi realizada busca no local, onde foram localizados um pé de maconha, uma balança de precisão e anotações típicas do tráfico.

O suspeito ainda revelou aos militares onde havia escondido mais entorpecentes no quintal da casa. No local indicado, os policiais apreenderam um recipiente contendo 14 papelotes de substância esbranquiçada semelhante à cocaína e 28 cápsulas com substância utilizada para o preparo da droga.

Diante dos fatos, o homem, identificado como P.H.S.O.A., de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhado à Delegacia Regional de Caratinga. Ele foi informado de seus direitos, não apresentava lesões e recusou atendimento médico.

Materiais apreendidos:

01 pé de Cannabis sativa (maconha);

R$ 102,00 (cento e dois reais);

14 papelotes de substância semelhante à cocaína;

28 cápsulas de substância branca utilizada para preparo de entorpecentes;

01 balança de precisão;

01 bucha de substância semelhante à maconha.

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *