Um homem foi preso em um canavial após agredir e manter a companheira, uma adolescente grávida de 16 anos, em cárcere privado na zona rural de Tarumirim.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada depois que familiares da vítima ligaram denunciando que ela estava sendo agredida e impedida de sair de uma fazenda pelo companheiro.

Ao chegarem ao local, de difícil acesso, os policiais ouviram o suspeito, de 31 anos, ameaçando a adolescente de morte e afirmando que não seria preso. No momento em que recebeu voz de parada, ele fugiu em direção a um canavial.

A jovem, muito abalada e em lágrimas, agradeceu a presença da equipe policial e disse acreditar que teria sido morta se não fosse a intervenção dos militares.

Ela relatou ainda que, após ser agredida novamente na noite anterior, conseguiu contatar sua família e pedir socorro. Durante a conversa com a mãe, entretanto, voltou a ser atacada pelo companheiro. Segundo a vítima, ela estava mantida no local há alguns dias, sem poder sair, sofrendo constantes agressões e sendo ameaçada com uma arma.

Conduzida ao hospital, a adolescente foi atendida por um médico que constatou lesões no lábio, além de queixas de dores na cabeça. Em seguida, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, acompanhada por uma conselheira tutelar.

Enquanto realizavam buscas na região, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que também foi levado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *