Um fato inusitado chamou a atenção na noite de ontem (30/09) em Inhapim. Uma mulher ficou presa dentro da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na região central da cidade, gerando preocupação e mobilizando populares que estavam próximos ao local.

Segundo informações de populares, que foram repassadas à nossa equipe de jornalismo, a cliente percebeu que não conseguia deixar o espaço após o fechamento das portas automáticas. Pessoas que passavam pela rua notaram a situação e acionaram os seguranças responsáveis pelo banco. Eles se deslocaram até a agência, destravaram a porta e retiraram a senhora em segurança.

De acordo com populares, o travamento teria ocorrido porque a saída aconteceu fora do horário de funcionamento da agência. Contudo, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela instituição. É de conhecimento geral que, após o expediente bancário, os acessos principais ficam automaticamente bloqueados, permitindo apenas a utilização dos terminais de autoatendimento no período liberado.

Apesar do susto, a mulher não sofreu ferimentos e foi tranquilizada após a saída. O episódio gerou questionamentos entre moradores, especialmente sobre os protocolos de segurança adotados pela Caixa.

A equipe de Jornalismo da Rádio Clube de Inhapim, entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Caixa Econômica Federal e aguarda um posicionamento oficial a respeito do ocorrido.

⚠️ Orientação aos clientes:

Atendimento interno: de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h (em dias úteis).

Acesso aos caixas eletrônicos: de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *