Na noite de domingo (5), informações que circulam entre moradores da região indicam que criminosos teriam furtado duas lojas no município de Iapu, subtraindo uma televisão e alguns equipamentos de celular. A suspeita é de que o mesmo grupo responsável pelos furtos registrados em Inhapim na madrugada tenha atuado na cidade vizinha.
Um vídeo que circula nas redes sociais da região mostra a ação dos suspeitos e estaria registrado em Iapu na mesma noite. As imagens reforçam a preocupação de comerciantes e moradores, mas ainda não há confirmação oficial da autoria.
Em contato com a Polícia Militar, a corporação confirmou que houve ocorrência em Iapu, mas informou que não é possível afirmar se os crimes têm relação com o grupo que agiu em Inhapim. As equipes seguem em diligências e acompanhando os fatos.
A Rádio Clube de Inhapim segue apurando o caso e trará atualizações assim que houver novas informações oficiais.