Um incêndio atingiu um apartamento do quarto andar na Avenida Miguel Resende, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caratinga, nessa terça-feira (3). O morador, um homem de 32 anos, foi resgatado em estado de paranoia.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local quando os policiais chegaram.
As chamas foram controladas rapidamente pelos bombeiros, que também fizeram o resgate do morador do apartamento. Segundo a PM, o homem relatou que é usuário de drogas e que, após usar entorpecentes, teria entrado em um estado de paranoia e ateado fogo no próprio apartamento.
O morador recebeu atendimento médico no local e foi levado, em seguida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga.
A perícia técnica foi acionada para apurar as causas do incêndio. Segundo a Polícia Militar, as chamas resultaram apenas em danos materiais.