A campanha para arrecadar fundos para o translado do corpo do morador do distrito de Dom Modesto, Celsinho, continua. Celso Glayson Dias, de 38 anos, faleceu nesse sábado (02) após sofrer um acidente de carro na rota 495, em Methuen, Massachusetts (EUA).

Celsinho e os outros três brasileiros seguiam para o trabalho na construção civil quando um veículo bateu na traseira da caminhonete em que estavam, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com uma árvore no canteiro central da rodovia. No domingo, a motorista do outro veículo, Katrina Nguyen, de 26 anos, se entregou na delegacia de Lawrence.

Celsinho morreu na hora, enquanto Kenny Milanez faleceu ao chegar no Lawrence General Hospital. Os trabalhadores Bruno Viana e Tiago Silvério Pereira foram hospitalizados e sobreviveram.

Celso estava nos EUA há cinco anos e ligava para os pais por chamada de vídeo todos os dias. Ele trabalhava como carpinteiro e, com o que recebia, cobria os gastos dos pais com tratamento de saúde e enviava pensão para os filhos.

A família de Celso soube nesta segunda-feira (4) que o corpo já está liberado; porém, precisam de R$ 65 mil, quantia para a qual precisam de ajuda. Até o momento, foram arrecadados cerca de R$ 18 mil.

Qualquer valor será de extrema importância. A chave Pix para doação é: CPF: 04707349650 – Gesselia Aparecida Dias.

As doações também podem ser feitas pela Vaquinha On-line: https://www.vakinha.com.br/…/ajuda-no-translado-do?fbclid=IwY2xjawGXaipleHRuA2FlbQIxMAABHXfUi4mwTNuQDmSttanuX2FdtiN-OmryeKSQypyIQH3F3RlESkQsjE5rQw_aem_Pd0PMSimY3I4w0N7YFxAtw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *