ASSISTA ENTREVISTA COM O TENENTE RENATO
Na tarde da última segunda-feira (4), um idoso de 70 anos foi vítima de assalto em Caratinga após receber seu pagamento. Ele foi abordado por uma mulher de 52 anos, que o acompanhou após a saída do banco e ofereceu uma bebida suspeita. Pouco tempo após beber, o idoso perdeu a consciência e foi encontrado caído por um vizinho às margens de uma estrada.
A filha da vítima acionou a polícia, que iniciou as investigações. Na madrugada seguinte, ao recobrar a consciência, o idoso relatou que, depois de sacar o pagamento, aceitou carona no veículo onde a mulher, identificada como Marlene, estava. Durante o percurso até o Córrego São Pedro, ela lhe ofereceu um refrigerante que, possivelmente, estava adulterado com substâncias tranquilizantes, o que o fez desmaiar.
Após rastreamento, a Polícia Militar prendeu a suspeita no final da tarde de terça-feira (5), recuperando R$ 870 dos R$ 880 que foram roubados. O homem de 59 anos que dirigia o carro também foi preso. Ambos foram encaminhados à delegacia de Caratinga para os procedimentos legais.