Uma abordagem de rotina da Polícia Militar Rodoviária Estadual se transformou em uma perseguição inesperada na tarde desta terça-feira (28), na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho. Durante uma blitz, os policiais abordaram um veículo com diversas irregularidades e informaram ao condutor que o carro seria apreendido. Inicialmente, ele aceitou a decisão, mas, ao chegar o guincho credenciado, ele pediu a chave sob o pretexto de pegar documentos no porta-luvas. No entanto, assim que teve a chave em mãos, deu partida e fugiu com o veículo.

Após a fuga, o condutor foi ainda mais longe ao postar vídeos e mensagens em suas redes sociais, ironizando a ação da polícia. A atitude provocou ainda mais a indignação dos militares, que iniciaram buscas para localizá-lo.

Com base nas informações coletadas, os policiais conseguiram localizar o paradeiro do suspeito e do veículo. Ao perceber a chegada da polícia, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e preso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *