Um grave acidente chamou a atenção na manhã da última segunda-feira (21) em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. Uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia de Guarapari (ES) para Belo Horizonte (MG), perdeu o controle na BR-381, subiu no canteiro e invadiu a área do Posto PetroGraal, no bairro Santo Hipólito. O veículo colidiu violentamente com a cabine de atendimento do posto, assustando funcionários e clientes.

Segundo o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), sete pessoas ficaram feridas, incluindo três crianças, dois idosos, um jovem e um adulto. As vítimas estavam dentro do veículo e próximas à área atingida. Todas foram encaminhadas ao Hospital Margarida e, segundo as equipes de socorro, estavam com quadro de saúde estável.

Duas mulheres foram atendidas pelos bombeiros: uma sentia dores na coluna e outra nas pernas. As demais vítimas foram socorridas pelo Sevor. O condutor da Hilux afirmou que não se lembra do que aconteceu. Ele havia saído da Praia do Morro, em Guarapari, com destino a Belo Horizonte. Além dos feridos, o impacto causou danos materiais a dois carros e um caminhão estacionados no local.

Uma funcionária do posto, em vídeo divulgado nas redes, relatou que é comum motoristas trafegarem em alta velocidade pelo pátio do posto para evitar o tráfego intenso da BR-381. O local também serve como passagem para acesso à rodoviária e guichês da lanchonete.

Apesar do forte impacto, as bombas de combustível não foram atingidas diretamente. Houve vazamento, mas o risco de incêndio foi controlado rapidamente pelos bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal acompanha o caso, que segue em investigação.

Aí pessoal ó até agora no grau
cinco estrela carro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *