Na tarde de sábado (10/05), a Polícia Militar de Minas Gerais por meio do Pelotão de Bom Jesus do Galho cumpriu mandado de busca e apreensão no centro da cidade, que resultou na prisão de um homem de 28 anos e uma mulher de 47 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante o cumprimento, os envolvidos foram abordados em um bar e informados da ordem judicial. No momento do deslocamento, o homem tentou fugir pulando de uma ponte de aproximadamente três metros e correndo pelo Rio Sacramento, mas foi contido pelos militares em um lote vago.
Na residência do casal, foram localizadas três porções de maconha, cinco pedras de crack, R$ 580,00 em dinheiro, quatro celulares, além de três cartões do programa Bolsa Família em nome de terceiros, conhecidos por envolvimento com drogas.
Um caderno com anotações de dívidas de usuários também foi apreendido, reforçando as suspeitas de tráfico.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
62º BPM