Na manhã desta quarta-feira, 14 de maio de 2025, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, deu fiel cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um indivíduo investigado pela prática de reiteradas ameaças e perseguições contra sua ex-companheira, no contexto de violência doméstica.

As investigações revelaram o descumprimento de medida protetiva de urgência anteriormente deferida em favor da vítima, além do envio de mensagens com conteúdo intimidatório, incluindo imagem de arma de fogo, supostamente utilizada para ameaçar de morte a mulher.

A ação foi realizada na zona rural do município de Pocrane/MG, sem intercorrências. O investigado foi conduzido para atendimento médico e, após os trâmites legais, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e o rigor no cumprimento das ordens judiciais que visam resguardar a integridade física e emocional dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *