Um jovem de 18 anos foi vítima de um roubo à mão armada na zona rural de Simonésia, nesta terça-feira (03/06), na região do Córrego Taquaral de Cima. O crime aconteceu enquanto ele pilotava sua motocicleta e foi surpreendido por um assaltante em outra moto.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito conduzia uma motocicleta modelo CG 150, de cor preta, sem retrovisores e sem placa. Ele se aproximou da vítima sob o pretexto de pedir informações, mas logo sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro que o jovem carregava.

Com medo de ser ferido, o rapaz entregou R$5.250 em espécie. O criminoso fugiu em seguida, tomando rumo ao Distrito de Palmeiras.

A PM foi acionada e repassou as características do suspeito às demais equipes da região. Até a última atualização, o autor do crime não havia sido identificado.

A polícia segue com as buscas e orienta que qualquer informação relevante seja comunicada para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *