Na tarde do dia 15 de julho de 2025, a Polícia Militar de Minas Gerais por meio do Sexagésimo Segundo Batalhão realizou uma Operação no distrito de Sapucaia, com o objetivo de intensificar o policiamento preventivo e coibir práticas delituosas, especialmente aquelas relacionadas ao uso irregular de motocicletas.

A operação foi motivada por constantes denúncias de populares sobre a realização de “rolezinhos” com manobras perigosas e direção imprudente — prática conhecida como “grau” — que vinham colocando em risco a segurança de moradores e transeuntes da região.

Durante a operação, uma equipe da Polícia Militar realizou abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, dando ênfase à fiscalização de motocicletas em desacordo com as normas de trânsito, especialmente aquelas em estado precário de conservação ou utilizadas para a prática de direção perigosa. Uma motocicleta foi removida com essas características.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública, a prevenção criminal e a tranquilidade dos moradores do distrito. A atuação preventiva permanece constante e novas operações serão realizadas.

62º BPM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *