Uma criança de seis anos foi resgatada de um cárcere privado no Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba (SP). Os pais da menina foram presos nesta quinta-feira (4).

A menina, que foi localizada após uma denúncia anônima, foi encaminhada para o Conselho Tutelar, acolhida em um abrigo. A vítima não sabia se comunicar e só gritava.

De acordo com a Polícia Civil, a criança nunca teve acesso à escola, vacinação ou qualquer atendimento de saúde, e também não tinha contato com o mundo externo. A corporação também informou que a menina não se alimentava com comida sólida e não teve o cabelo lavado.

Os policiais apreenderam os celulares dos suspeitos. Após a prisão em flagrante, a mulher, de 45 anos, e o homem, de 54, foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia Civil, o casal não tem outros filhos.

De acordo com a delegada da DDM, Renata Zanin, a mãe foi ouvida informalmente e demonstrou não compreender a gravidade dos crimes. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *