Na tarde desta segunda-feira (29/09), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Destacamento de Vargem Alegre realizou uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A operação ocorreu em uma residência localizada na Rua Manoel Inácio de Oliveira.

Durante as buscas, acompanhadas por testemunhas e realizadas dentro dos trâmites legais, os militares localizaram diversos materiais.

No imóvel, foram encontradas munições, armas desmontadas e um revólver calibre .32 municiado. O morador, um homem de 51 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, juntamente com o material apreendido.

Foram apreendidos os seguintes materiais:

• 01 espingarda (calibre indefinido)

• 01 carabina calibre .22

• 01 revólver calibre .32

• 02 canos utilizados para fabricação de armas

• 04 munições calibre .38

• 15 munições calibre .22

• 06 munições calibre .32

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da comunidade, atuando no combate à posse e circulação ilegal de armas de fogo na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *