Na tarde de segunda-feira (20/10), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão, recuperou um veículo furtado e prendeu três indivíduos, durante a ocorrência no bairro Esplanada, em Caratinga.

A operação teve início após o COPOM repassar via rede de rádio que um veículo furtado estaria circulando pela área central do município. Imediatamente, as equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento com o objetivo de localizá-lo.

Durante as diligências, a equipe Tático Móvel deparou-se com o automóvel na Avenida João Caetano do Nascimento, nas proximidades da Praça dos Rodoviários.

Foi dada ordem de parada, contudo, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, passando por diversas ruas da cidade.

A perseguição terminou na Rua Francisco Vitor de Assis, onde os ocupantes abandonaram o carro e tentaram escapar a pé. A ação rápida dos militares resultou na imediata captura dos envolvidos.

Foram presos e apreendidos:

• Um homem de 22 anos – preso;

• Dois menores, ambos de 16 anos.

O veículo, Fiat Uno, foi recuperado e encaminhado para o pátio credenciado.

* 62º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *