Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (18), na rodovia MG-111, no trecho entre Santana do Manhuaçu e Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. A batida aconteceu durante a noite, na altura do km 73.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos automóveis seguia em direção a Manhuaçu quando o condutor perdeu o controle da direção, atravessou para a pista contrária e atingiu outro carro que vinha no sentido oposto.

O impacto foi tão forte que três ocupantes do primeiro veículo morreram no local. Eles foram identificados como Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, que dirigia sem habilitação, o pai dele, Paulo Leopodino, de 43 anos, e a tia, Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos.

Os corpos ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros. Um dos passageiros chegou a ser lançado para fora do carro com a força da colisão. O trecho da rodovia foi isolado para os trabalhos da perícia, que vai apontar as circunstâncias do acidente.

Ainda segundo o registro policial, havia barro na pista antes do ponto da batida, o que pode ter contribuído para a perda de controle. Os dois ocupantes do outro automóvel foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. O homem não teve ferimentos, enquanto a mulher relatou dores pelo corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *