A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou um cartaz de procurado com a imagem de Fabrício de Oliveira Silva e solicita o apoio da população para obter informações que possam auxiliar nas investigações.

De acordo com a instituição, o procurado é o mesmo indivíduo citado em coletiva de imprensa concedida pela Polícia Civil na manhã de hoje, na qual foi informado que Fabrício de Oliveira Silva é suspeito de ser o executor do homicídio ocorrido no dia 14 de dezembro de 2025, durante a 2ª Copa de Marchas de Inhapim, realizada no Parque de Exposições da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito segue foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto, e é considerado peça-chave nas investigações do crime, que gerou grande repercussão na região.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque Denúncia). A orientação é que a população não tente qualquer tipo de abordagem, limitando-se a repassar informações às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *