Um furto foi registrado na segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, nas dependências da Rádio Clube. A vítima foi uma funcionária da emissora. A autora do crime foi detida pela Polícia Militar e o celular foi restituído à proprietária.

De acordo com as informações apuradas, a funcionária se dirigiu ao banheiro e deixou o aparelho celular apoiado em uma janela ao lado da porta. Nesse momento, uma mulher entrou na emissora, não encontrou ninguém no corredor e, aproveitando-se da situação, furtou o celular, deixando o local logo em seguida.

Um outro colaborador da rádio, que estava no estúdio durante a programação ao vivo, percebeu a movimentação da mulher, estranhou a situação e decidiu verificar o corredor. Ao comentar com a funcionária que alguém havia passado pelo local, a vítima constatou o desaparecimento do aparelho.

A direção da emissora foi acionada imediatamente. O diretor compareceu à Rádio Clube, acessou as imagens do circuito interno de segurança, que registraram toda a ação, e acompanhou a vítima até o quartel da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalmente registrada.

De posse das informações e das imagens, a Polícia Militar iniciou diligências, localizando a suspeita. A mulher foi detida, e o aparelho celular foi recuperado e restituído à vítima.

A Polícia Militar destacou a importância do rápido acionamento e do uso das imagens de segurança, que foram determinantes para o êxito da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *