Um homem invadiu uma pousada e matou a ex-companheira, Karolyne dos Santos Batista, de 24 anos, e o homem que estava com ela, Edmar Mota Soares, de 34, na madrugada deste domingo (15), em Catuji, no Leste de Minas. Em seguida, ele tirou a própria vida. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o crime foi motivado porque o autor não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, encerrado há cerca de um mês.
De acordo com a polícia, o suspeito, Pedro Victor Luiz dos Santos, entrou armado na pousada e, sob ameaça, exigiu a chave do quarto onde o casal estava hospedado. O recepcionista foi obrigado a acompanhá-lo até o segundo andar e acabou trancado em um cômodo. O homem então foi até o quarto e efetuou vários disparos contra as vítimas.
Após atirar no casal, ele retornou à recepção, retirou as cápsulas deflagradas do revólver, recarregou a arma e voltou ao quarto, onde atirou contra si mesmo.
A perícia da Polícia Civil constatou que Karolyne foi atingida por quatro disparos, na cabeça, pescoço, braço esquerdo e ombro direito. Edmar sofreu cinco tiros, no queixo, abdômen, tórax e coxa esquerda. A arma foi apreendida, junto com cápsulas e uma munição intacta. Também foram recolhidos três celulares, R$ 351 em dinheiro e uma cédula de dólar.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O carro usado pelo autor foi apreendido, enquanto o veículo do casal foi liberado a um familiar. A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação.