Na madrugada dessa terça-feira (4), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou um corpo carbonizado dentro de um carrinho de compras na Avenida Vilarinho, em Venda Nova, Belo Horizonte. A vítima, um jovem do sexo masculino com aproximadamente 20 anos, ainda não foi identificada.

O corpo ainda estava em chamas quando policiais do 49º Batalhão da PMMG chegaram ao local, na altura do número 5.940 da avenida. Após apagarem o fogo e isolarem a área, os militares iniciaram buscas por documentos que pudessem ajudar na identificação da vítima, mas nenhum foi encontrado.

A polícia trabalha com diferentes hipóteses para o crime. Uma das suspeitas é de que o caso esteja relacionado a uma briga entre moradores de rua. O canteiro central da Avenida Vilarinho e praças próximas abrigam diversas pessoas em situação de rua, o que poderia ter motivado um conflito.

Outra linha de investigação considera a possibilidade de o local ter sido usado como ponto de desova, com o incêndio servindo para dificultar a identificação da vítima e apagar vestígios do crime. Além disso, a polícia não descarta que o assassinato possa estar ligado a facções criminosas, sendo uma forma de intimidação contra moradores de rua que, de alguma maneira, tenham interferido em atividades ilícitas.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais, o caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Venda Nova, que dará continuidade às investigações para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *