Chega a Inhapim nesta sexta-feira o corpo de Priscila Ramos Mafalda, jovem que morreu em um grave acidente de trânsito nos Estados Unidos. O caso comoveu familiares, amigos e moradores da região, que acompanharam nos últimos dias uma campanha de arrecadação para auxiliar nos custos do translado do corpo para o Brasil.
De acordo com informações divulgadas pela família, a cerimônia de despedida terá início ao meio-dia, na Igreja Católica de Macadame. Às 15h será celebrada uma missa em homenagem a Priscila e, logo após, ocorrerá o sepultamento.
A morte da jovem gerou grande comoção entre familiares e amigos, que têm prestado homenagens e mensagens de solidariedade neste momento de dor.
A Rádio Clube se solidariza com os familiares e amigos de Priscila Ramos Mafalda, desejando força e conforto a todos neste momento difícil, especialmente nossos amigos ouvintes Claudinéia e Leonardo, pais de Priscila.