Na tarde de ontem, 15 de agosto do ano de 2024, por volta das 12 horas, no km 558,0 da BR 116, no município de Manhuaçu/MG, foi abordado um ônibus, Mbenz/Mpolo Paradiso, cor branca.
Na fiscalização foi solicitado ao motorista a identificação de todos os passageiros e respectivas identificação das malas no bagageiro do ônibus, assim, foi pedido aos passageiros que descessem do ônibus e pegassem/identificasse as malas.
Ao final restou uma mala no compartimento do ônibus e foi perguntando ao motorista, que havia etiquetado as malas, de quem era aquela mala que estava sobrando, momento em que o motorista informou que a mala em questão que sobrara era do passageiro do acento 45.
Mediante a análise da etiqueta o passageiro foi identificado, na presença dele a mala foi aberta e no seu interior foi identificado a quantia de 13 tabletes de substância análoga à pasta base, 06 tabletes de substância análoga à Cocaína/Cloridrato de Cocaína e 01 tablete de substância análoga a maconha.
Na sequência foi dado voz de prisão para o autor, garantindo seus direitos constitucionais, ele foi qualificado pela equipe, a princípio, como autor de Tráfico de Drogas, sendo conduzido em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu para prosseguimento da ocorrência.