Um homem morreu após uma explosão em um motel de Governador Valadares no fim da manhã desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o local foi tomado pelas chamas e parte da parede de uma das suítes cedeu com a força da explosão. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado.

De acordo com o Tenente Paes, do Corpo de Bombeiros, os funcionários do motel acionaram o número de emergência 193 relatando um incêndio em andamento.

“Quando chegamos, a parede já havia cedido. Iniciamos o combate às chamas por fora e logo depois começamos as buscas. Infelizmente, encontramos um corpo carbonizado no local. Fizemos buscas em outros quartos, mas não havia mais vítimas”, afirmou o militar.
O tenente explicou ainda que havia uma moto estacionada na garagem da suíte onde ocorreu a explosão, com apenas um capacete, o que indica que a vítima estava sozinha no quarto.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 11h, após o relato de uma explosão dentro do estabelecimento.

“Os funcionários contaram que um homem havia dado entrada no motel na noite anterior, conduzindo uma motocicleta, e se hospedou sozinho. A explosão aconteceu por volta das 11h desta manhã”, explicou o tenente Onofre, da PM.
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai investigar as causas da explosão.

O nome da vítima ainda não foi divulgado oficialmente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *