Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde desta terça-feira, na Rua Raul Soares, próximo à Praça da Conceição, no centro de Caratinga.
Segundo informações relatadas pelo motorista e por testemunhas, a mulher teria tropeçado na calçada e caído embaixo do caminhão, que passava pelo local. O veículo, carregado de areia, acabou passando sobre a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A rua foi interditada para os trabalhos das equipes de segurança.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada.