A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 62º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 27 anos por suspeita de tráfico ilícito de drogas, na noite de segunda-feira (02/11), no bairro Esplanada, em Caratinga.

Durante patrulhamento, após receber denúncia anônima, uma equipe Tático Móvel realizou a abordagem do suspeito, que estava em uma motocicleta, em um local ermo e com pouca iluminação, na Rua Maria Gabriela de Jesus.

Durante a busca, os militares localizaram seis tabletes de substância semelhante à maconha e R$ 100,00 em dinheiro. Também foi apreendido um aparelho celular iPhone.

Durante a abordagem, o homem relatou que se deslocava quinzenalmente até aquele local para transportar entorpecentes com destino à Ubaporanga.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta também foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *