Uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro foi resgatada pela Polícia Militar na zona rural de Frei Inocêncio, na madrugada deste sábado (24).

A PM foi acionada por duas pessoas que visitavam a fazenda e foram agredidas pelo homem com o lado não cortante de um facão. As vítimas conseguiram fugir do local e caminharam cerca de 7 quilômetros até o distrito de Bom Jesus do Prata, onde fizeram contato com a polícia.

Quando os militares chegaram à fazenda, a mulher estava trancada dentro da casa e gritava por socorro. A porta foi arrombada, e a vítima foi resgatada em segurança.

Durante a varredura no imóvel, os policiais encontraram um quarto trancado. Após arrombarem a porta, localizaram duas espingardas e munições de diversos calibres dentro de um guarda-roupa.

O suspeito do crime conseguiu fugir e não foi localizado. Testemunhas relataram à polícia que a mulher era mantida em cárcere havia cerca de um mês e sofria agressões constantes, como tapas, chutes e enforcamento com as mãos. Também informaram que, em algumas situações, ela teria sido asfixiada com um travesseiro.

As armas e munições apreendidas foram encaminhadas à delegacia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *