A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na quinta-feira (19), um mandado de busca e apreensão contra uma mulher, de 43 anos, investigada por extorsão qualificada, perseguição e divulgação não autorizada de conteúdo íntimo em Governador Valadares, no Leste de Minas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima mantinha um relacionamento com a mulher e relatou ter sido ameaçada. De acordo com a investigação, ela exigia transferências em dinheiro e dizia que divulgaria vídeos e mensagens de caráter íntimo caso não recebesse os valores.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos um telefone celular e um passaporte. O material será analisado pela equipe responsável pela apuração de furtos e roubos na cidade, que atua também nesse caso.

A investigação segue em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *