A Polícia Militar de Inhapim recebeu, na noite de ontem (19/02), informações sobre um indivíduo armado em uma área de difícil acesso, conhecida como Lajinha, na Rua Divina Serra, no bairro Santa Cruz.
Diante da denúncia, uma operação foi montada e a equipe se deslocou para o local, onde tiveram que acessar a rua a pé, devido ao difícil acesso. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe de jornalismo da Radio Clube de Inhapim, ao se aproximarem, os militares visualizaram o suspeito portando uma arma de fogo. No momento em que percebeu a presença da equipe, o indivíduo virou-se em direção aos policiais com a arma em punho. Para preservar a própria segurança e a dos moradores da região, um dos militares efetuou um único disparo. O suspeito então fugiu por um terreno acidentado, descendo um lote vago. Durante a fuga, acabou efetuando um disparo acidental contra si mesmo ao saltar um barranco, atingindo de raspão a própria perna.
A marca de chanfreamento na ferida confirmou que o tiro foi realizado a curtíssima distância, afastando qualquer possibilidade de lesão causada pelos policiais. A Polícia Militar realizou uma varredura na área e localizou a arma de fogo usada pelo suspeito.
Pouco tempo depois, um homem deu entrada no hospital de Inhapim com um ferimento na perna. Uma equipe da PM se deslocou até a unidade de saúde e confirmou que se tratava do mesmo indivíduo que havia fugido. O suspeito foi então levado para Caratinga, onde exames de raio-X confirmaram que o ferimento era superficial. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências legais. De acordo com informações da PM, o suspeito já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar agradece o apoio da população e reforça o compromisso com a segurança da comunidade.
Essa informação foi obtida com exclusividade pela equipe de jornalismo da Rádio Clube de Inhapim, por meio do Tenente Lucas Marlieri.

Ver insights
Turbinar um post
Todas as reações:
2525