Um grave acidente registrado na noite deste sábado (5), por volta das 19h, resultou na morte de um homem de 58 anos e deixou sua esposa ferida na BR-381, entre as cidades de Naque e Periquito, no interior de Minas Gerais.

De acordo com testemunhas, a carga de um caminhão se soltou durante o trajeto e atingiu um carro de passeio onde estavam Cledson Geraldo Salgado e sua esposa, identificada como pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Horto, em Ipatinga. O casal retornava de Governador Valadares para Ipatinga, onde residia no bairro Bom Retiro.

Com o forte impacto, Cledson morreu ainda no local. Sua esposa, identificada como Aparecida, foi socorrida por equipes de resgate e levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Apesar dos ferimentos, ela segue internada em estado estável e não corre risco de morte.

Duas sobrinhas que também estavam no veículo escaparam com ferimentos leves e passam bem.

O acidente causou o bloqueio total da rodovia nos dois sentidos, gerando grande congestionamento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do resgate estiveram no local prestando atendimento. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *