Felipe Gonçalves Ramos, 32 anos, morreu de forma trágica após ser atropelado na noite desta quarta-feira (18), na rodovia MG-111, na altura do km 173, entre os municípios de Tombos e Carangola.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado decapitado, com a cabeça a cerca de 100 metros de distância do restante do corpo, que estava caído sobre a pista. Havia também partes corporais espalhadas pelo asfalto.

Segundo as informações iniciais, o rapaz teria sido atropelado por um veículo não identificado, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro. Na sequência, outro carro, um GM Astra, passou sobre o corpo. O motorista permaneceu no local, prestou depoimento à polícia e afirmou que não conseguiu visualizar a vítima a tempo de evitar o impacto.

O segundo atropelamento foi testemunhado por outro motorista, que seguia logo atrás, dirigindo um Fiat Uno. Ele confirmou que o corpo já estava na pista quando o Astra passou.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe funerária.

Segundo relato de familiares, a vítima não possuía residência fixa, tinha histórico de uso de álcool, além de sofrer crises epilépticas. Ela estaria trabalhando recentemente em uma propriedade rural próxima e costumava andar a pé pela rodovia.

Até o momento, o veículo responsável pelo atropelamento inicial não foi identificado. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *