Na madrugada de ontem, 25 de agosto de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Pelotão de Raul Soares, foi acionada por uma denúncia anônima via 190, relatando que um homem estava ferido e desmaiado na Rua José Miranda, na Vila do Asilo.
Uma equipe Policial Militar chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima, um homem de 39 anos, desacordado com um ferimento na cabeça e sangramento, mas com sinais vitais.
Os militares imediatamente acionaram o SAMU, que transportou a vítima para o hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas em membros inferiores.
Durante o atendimento, os policiais militares iniciaram um rastreamento para identificar os responsáveis pela agressão.
Com base nas informações levantadas, os militares conseguiram prender o autor, um homem de 29 anos, e apreender um menor de 17 anos, ambos confessando sua participação no crime.
Eles alegaram que a motivação para o cometimento do crime teria sido porque o menor de 17 anos e a vítima de 39 anos mantiveram relacionamento com a mesma pessoa no passado.
Além da vítima de 39 anos, o irmão dela, um homem de 36 anos, também foi agredido, mas conseguiu fugir e não retornou ao local por medo. Ele relatou que as agressões foram realizadas com pedaços de pau e pedras.
Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde foram autuados em flagrante.