Um grave acidente envolvendo um caminhão e um automóvel resultou na morte de duas pessoas na manhã desta segunda-feira (30), no km 41 da rodovia MG-111, próximo a Santana do Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o sinistro ocorreu por volta das 08h10min.
O caminhão Mercedes-Benz/Lak 1418, de placa GGT-8576, seguia sentido Santana do Manhuaçu quando, segundo o relato do condutor, o carro invadiu a contramão. O motorista do caminhão tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
O motorista do veículo, Claudinei da Silva, de 39 anos, foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
O passageiro do automóvel, Emes de Andrade, de 60 anos, morreu no local. Ambos eram naturais de Miraí, município localizado a cerca de 150 km de Santana do Manhuaçu.
A polícia também informou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com a documentação irregular, sendo removido ao pátio credenciado. Já a documentação do caminhão estava em situação regular.
A perícia técnica esteve no local e, após concluir os trabalhos, os corpos das vítimas foram removidos para a funerária de plantão.