Duas pessoas foram presas suspeitas de colocar fogo em uma mulher, na rua Sabará, na madrugada desta segunda-feira (30), no Centro de Ipatinga.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, informou que era perseguida por um homem, e, com ajuda de outra mulher, ele jogou gasolina nela e ateou fogo.
A mulher, em chamas, correu pela rua até ser socorrida por pessoas que passavam pelo local. O SAMU atendeu a moça, que foi levada para o hospital em estado grave.
Durante as buscas, a PM foi até um estabelecimento comercial e localizou a mulher, de 32 anos, que teria ajudado o homem, ela foi presa.
No local, também foi encontrada uma quantia de R$ 388 reais em dinheiro vivo, um tablete de maconha, 65 pedras de crack, 60 buchas de maconha, uma balança de precisão e um celular, confirmando denúncias anteriores de tráfico de drogas no local.
O suspeito, de 38 anos, de atear fogo na mulher também foi localizado e preso. Um veículo, que teria sido usado pelos suspeitos para chegar até a mulher, foi apreendido.
Os dois foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.
Ver insights
Turbinar uma publicação
Todas as reações:
88