Um grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta quinta-feira (19), na BR-116, próximo a Manhuaçu, em Minas Gerais. A batida deixou duas pessoas mortas e outras três feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teve início quando um caminhão e uma carreta colidiram. Com o impacto, um rolo compressor transportado pela carreta se desprendeu, atingindo uma van e um carro que seguiam atrás do caminhão.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e levado ao hospital com fratura na perna. O ajudante dele, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos leves.

No carro, o motorista Pedro Paulo de Oliveira, de 49 anos, morreu no local. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital em Manhuaçu. O casal estava a caminho de Matipó para a formatura da filha.

A van, após ser atingida pelo rolo compressor, caiu em um barranco e ficou parcialmente submersa em um córrego. Augusto Pereira de Carvalho, de 30 anos, motorista auxiliar, também morreu no local. O passageiro que o acompanhava foi resgatado com vida e levado para atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal atuaram no local para socorrer as vítimas e liberar a via. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante o trabalho de remoção dos veículos e limpeza da pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *